Eslovênia quebra câmera do BBB22 ao vivo. Prejuízo com o equipamento passa de 300 mil reais
A festa jogos não teve um final feliz para Eslovênia. A sister quebrou uma das câmeras que fazia a transmissão ao vivo do BBB22.
Ao danificar o equipamento que torna o Big Brother Brasil possível a produção do reality puniu Eslovênia. No entanto, a punição se aplicou a todos os participantes do BBB.
Participantes do BBB22 foram punidos pelo Big Boss
Não foi apenas Eslo que irritou o Big Boss na festa de sexta-feira.
Além de Eslovênia quebrar a câmera da casa, alguns participantes não usaram o microfone corretamente durante a festa Jogos.
O jogo virou e todos foram punidos. Eslovênia teve 200 estalecas retiradas de sua conta. Os outros brothers perderam 100 estalecas por não cumprirem as regras do BBB.
‘Atenção! Quando tiver um aviso, ele deverá ser cumprido imediatamente. Dona Eslovênia quebrou uma das câmeras ontem e todos vocês fizeram mal uso do microfone. Eslovênia perde 200 estalecas e o resto da casa perde 100 cada um. Acabou a brincadeira, jogo que segue, sem comentários.’ (Big Boss)
Qual o preço da câmera que Eslovênia quebrou no BBB hoje?
O prejuízo que a Globo teve quando Eslovênia quebrou a câmera do BBB22 foi maior do que parece.
A câmera profissional possui configurações para vídeos em alta resolução e transmissões ao vivo. Desse modo, é um equipamento de luxo para a maioria dos espectadores do BBB.
De acordo com o Metrópoles a Rede Globo pode usar uma dessas marcas para filmar e transmitir o Big Brother Brasil: Nokia, BlackMagic ou Sony.
Só para ilustrar, o preço de venda da câmera mais barata é de 55 mil reais. Por outro lado, as câmeras usadas na TV costumam ser da Sony. Uma câmera Sony para produções cinematográficas custa mais de 200 mil reais.
Para se ter uma ideia, com esse dinheiro a Globo poderia pagar 40 vezes o prêmio que Bárbara recebeu por vencer a prova do anjo hoje.
Redatora, influencer e professora. Produz Conteúdo Web para diversos blogs desde 2017.