3 signos que vão separar em janeiro

3 signos que vão separar em janeiro

Alguns signos são completamente opostos um do outro. 

Sendo assim, existem aqueles que combinam perfeitamente formando um incrível laço entre as duas pessoas, e aqueles que exigem muito trabalho para fazer o relacionamento durar.

Se você está passando por um momento complicado com o seu companheiro, fique atento aos signos que poderão se separar nesse mês de janeiro.

Os signos que irão se separar agora em janeiro

Confira abaixo se você e seu parceiro estão na lista dos signos que irão se separar em janeiro.

Sagitário e Escorpião

A princípio, sagitário e escorpião atraem fortemente um ao outro, mas essa relação que começa de forma intensa pode terminar tragicamente.

O escorpião é o inferno astral do sagitariano, e pouco a pouco a pessoa de sagitário começa a questionar o porquê de aceitar um relacionamento nos termos do outro.

Signos casal
Signos casal – Reprodução

Áries e Peixes

O ariano é sincero e prático. Já o pisciano costuma ser mais sensível. Essa combinação é uma bomba pronta para explodir.

Áries é o inferno astral de Peixes, fazendo com que o pisciano sofra nesse relacionamento. Apesar de sensíveis, uma hora os piscianos podem dar um basta na relação.

Leão e Câncer

Os leoninos tendem a ser o centro do relacionamento. Apesar de gostarem dessa posição, a passividade dos cancerianos podem estressá-los com o passar do tempo. 

As pessoas de Câncer tendem a ser mais emotivas e a expressarem mais seus sentimentos. E os leoninos gostam de um relacionamento focado e prático.

Não é segredo que são signos opostos, já que leão é o inferno astral de câncer.

Caso você se encontre em algum desses relacionamentos procure ver o que pode ser feito para funcionar. Não se desespere, uma união entre duas pessoas pode dar certo quando existe vontade das duas partes. 

 

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *