Ator Phil Robertson apresenta razão bíblica para não ‘cancelar’ Whoopi Goldberg
A estrela de “O Rei dos Patos” [Duck Dynasty], Phil Robertson, disse esta semana que “não pode apoiar o cancelamento de Whoopi Goldberg”, a co-apresentadora de “The View”, em meio à controvérsia sobre seus recentes comentários sobre o Holocausto.
Robertson, que enfrentou sua própria luta contra a cultura do cancelamento em 2013, quando a A&E o suspendeu por comentários que fez durante uma entrevista para uma revista, disse em um novo post no Facebook que acredita na redenção, em Jesus e no Evangelho como alternativas para cancelar as pessoas no esquecimento.
“Não posso apoiar o cancelamento de Whoopi Goldberg e não apoio o cancelamento de mais ninguém – nem mesmo quando o que eles têm a dizer é ignorante, hostil ou simplesmente estúpido”, escreveu Robertson.
“Acredito em Jesus, acredito na redenção e acredito que vivemos em uma nação que precisa ouvir muito mais sobre aquele que se entregou para nos redimir.”
Robertson, que tem um novo livro sobre esse mesmo tópico, intitulado “Uncanceled ”, expandiu suas crenças em um artigo da Substack no qual chamou de “errada” a afirmação de Goldberg sobre “The View” no mês passado de que o Holocausto não era sobre raça.”