BBB22: Confinada, Jessilane perde prazo para assumir vaga de professora no DF
A participante do BBB22, Jessilane Alvez, perdeu o prazo de entrega de documentos para o cargo de professora concursada e acabou perdendo a vaga.
Jessi prestou o concurso e passou, mas infelizmente está confinada e não poderá dar prosseguimento ao processo seletivo que ela tanto esperava.
O prazo final para a entrega de documentos foi nesta quarta-feira (2), como a professora de biologia não foi eliminada do BBB na terça, ela não poderá continuar na seleção.
O curioso é que Jessi passou em primeiro lugar para a vaga e seria professora substituta na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). A homologação foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e no site da banca organizadora, a Quadrix, na segunda (31/1).
Pelas redes sociais, a SEE-DF desejou boa sorte para a sister. “A rede de Educação do DF estará sempre de braços abertos para receber a Jessi, que passou muito bem colocada na nossa prova. Cara implorando Mas estamos torcendo muito para que ela seja a número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi”, disse o comunicado.
Vale lembrar que a irmã de Jessi revelou recentemente que ela ganha o salário de R$ 1,7 mil como professora. No próprio BBB22, ela chegou a dizer que precisaria passar no concurso para poder ganhar um salário maior.
O salário de professor substituto no Distrito Federal é de até R$ 3.858,87 para 40 horas trabalhadas semanalmente.