BBB22: Resumo das emoções dessa última madrugada
Após o Jogo da Discórdia, a casa do BBB22 ficou muito movimentada. Natália não gostou do posicionamento de Lucas ao seu respeito durante o jogo e foi tirar satisfações com o brother, perguntando se ele a considerava um “cão raivoso”.
Lucas não mudou a conversa e confirmou dizendo que Natália “parece que vai morder” as pessoas, e explicou que esse foi o motivo de ter dado uma plaquinha de “jogadora fraca” para ela.
A sister o deixou falando sozinho, mas, em seguida, os dois se abraçaram dando a entender que estava tudo bem.
Antes de dormir, Natália teve uma crise de choro no quarto. Ao refletir, apontou que a casa estava tentando desestabilizar seus sentimentos. “Sinto que há uma marcação muito forte em mim”, afirmou a sister.
Linn da Quebrada e Arthur Aguiar saem em defesa da colega Natália
Linn disse considerar injusto que apenas Natália seja o alvo maior da casa. Já Arthur achou incoerente da parte de Larissa em escolher Natália para atacar ao vivo, sendo que a nova participante disse que ninguém deveria bater sempre na mesma pessoa.
Larissa disse saber disso, mas que precisa se defender, não indo de frente com uma pessoa que ela considera forte no jogo, pois tem medo de se queimar com o público.
Paulo André e Jade Picon também se desentendem na madrugada movimentada do BBB22
O novo casal também teve a primeira briga entre eles, nessa última madrugada. Paulo André, em uma acusação de Jade contra Arthur, foi uma das únicas pessoas que não concordaram com a alegação da crush.
O clima pareceu esquentar, mas no fim os dois se beijaram e depois decidiram fazer pegadinha com os outros participantes do reality show, fingindo que haviam brigado feio.