Conheçam Lilian Monteiro, cantora gospel brasileira residente em Portugal

Conheçam Lilian Monteiro, cantora gospel brasileira residente em Portugal

Em breve todos poderão conhecer o primeiro single autoral de Lilian Monteiro, uma cantora gospel brasileira que mora em Cascais, Portugal, e se prepara para iniciar um novo tempo em seu ministério.

A ideia é lançar ainda no primeiro semestre de 2022 o seu primeiro single solo.  A canção intitulada como  “Profundo” foi escrita pela própria cantora através de um sonho revelador.

“Eu tive um sonho e por causa desse sonho veio a música. Neste sonho eu estava em um barco. Lembro da madeira e da cor do mar, do céu. Então eu olhava para baixo e via os golfinhos subindo e descendo. Então eu mergulhei no oceano e comecei a nadar com eles. Repentinamente eu fui para o fundo do oceano e descobri um baú cheio de tesouros”, relata Lilian.

Conheçam Lilian Monteiro, cantora gospel brasileira residente em Portugal

Natural do Rio de Janeiro, Lilian nasceu em um lar cristão. Aos 16 anos começou a se envolver com o ministério de louvor participando do Dynamis, conjunto formado por meninas que exerciam o chamado de forma itinerante na região serrana do estado. Com o grupo ela começou a ter suas primeiras experiências ministrando e compondo, chegando a gravar algumas canções que não tiveram lançamento comercial na época.

Com 22 anos atuando ministerialmente, Lilian trará em seu repertório canções de louvor e adoração, no melhor do estilo congregacional. Atualmente congrega na igreja Fonte de Vida Portugal e sua estreia nas plataformas de streaming contará com Johnny Essi assinando os arranjos do seu EP. Enquanto o público espera por seu conteúdo autoral, a cantora tem se dedicado à produção de material para seu canal do Youtube, onde acabou de lançar uma versão de “O Teu Poder (Creio em Ti) | “Famous For (I Believe)”.

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *