Eleições 2022: Pabllo Vittar se oferece para cantar em posse de Lula
Pabllo Vittar, que não esconde que Lula é o candidato que ganhará o seu voto nas eleições 2022, se ofereceu para cantar na posse do possível futuro presidente do Brasil.
A cantora já planejou até o look para o evento, que dependerá do resultado das eleições 2022 para acontecer.
Pabllo Vittar diz que os artistas devem se posicionar nas eleições 2022
“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber um convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”. Disse ela na entrevista dada ao Splash.
Pabllo também falou da influência do ex-presidente do país, Lula, em sua vida. “Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”.
Declarações anteriores de Pabllo Vittar sobre Lula
Essa não foi a primeira vez que a cantora sai em defesa do seu candidato para as eleições de 2022.
Em entrevista para ELLE, na edição a qual foi capa, contou que não vê a hora de poder votar em Lula na próxima eleição.
“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar”.
Por ser Drag Queen, Pabllo Vittar é naturalmente de esquerda, indo contra os pensamentos conservadores apoiados pela direita. O seu apoio a Lula vem de muitos anos, e não é nenhuma surpresa para seus fãs.
A cantora não esconde a gratidão que sente pelo ex- presidente do país. “Vai ser Lula 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras pra minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim”.
As eleições 2022 prometem um embate polêmico entre o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente do Brasil, Lula.