Evangélica, EX-BBB Natália Nara se arrepende de ter pousado na Playboy
Natália Nara participou do Big Brother Brasil que mais teve repercussão na história, o BBB de 2005 que teve Grazi Massafera como a grande revelação.
Ao deixar o programa, Natália vivenciou todas as oportunidades que a fama permitiu, mas a vida de modelo não trouxe satisfação pessoal e ela procurou repostas na religião.
Foi assim que a morena se tornou evangélica e hoje se arrepende de muitas decisões que tomou enquanto buscava o sucesso.
“Eu tinha a meta de ter visibilidade nacional, ganhar dinheiro e trabalhar com a minha imagem, mas eu sabia que Jesus tinha algo na minha vida”, declarou ela em entrevista ao Splash.
Mesmo com convites para filmes, novelas e programas de TV, Natália resolveu não seguir com a carreira artística. “Comecei a buscar Jesus e fiquei muito confusa sobre a minha real identidade. Tive que renunciar a muita coisa. Eu estava no caminho errado e Jesus mudou a rota”, revelou.
Hoje, diaconisa da Igreja Bola de Neve em Santos, litoral de São Paulo, a ex-modelo se arrepende de ter aceitado pousar nua para a Playboy. “Foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada”, disse ela.
A conversão a fez rejeitar muitos trabalhos como modelos, entre eles ensaios de lingerie, publicidades que precisavam mostrar o corpo. Longe da fama, ela cuida de sua casa, marido e um casal de filhos pequenos, e também do ministério na igreja.