Ex-BBB Aline Gotschalg se revolta com colegas influenciadores: entenda o motivo
Nos stories da sua conta no Instagram, Aline Gotschalg, ex-BBB, criticou as pessoas que estão reclamando de não poderem “lacrar” devido aos temporais na Bahia, enquanto milhares de pessoas perderam suas casas, e algumas até as suas vidas.
Após várias cidades serem atingidas por fortes chuvas no sul da Bahia, a ex-BBB, de 31 anos, anunciou que iria se ausentar das redes sociais por sofrer com tanta “ostentação” em meio à tragédia enfrentada pela população que deixou mortos e milhares de desabrigados.
“Vou me ausentar por uns dias das redes sociais. Tá doendo ver tanta ostentação em meio ao caos que se encontra o sul da Bahia… A necessidade de mostrar fotos ‘lacradoras’ em jatinho particular me embrulha o estômago. A vontade de mostrar algum tipo de poder, dinheiro e status é maior do que a empatia e o bom senso pelo outro”. Escreveu Aline em sua rede social.
A ex-sister continuou a crítica dizendo: “Pessoas reclamando das chuvas por conta das festas que não vão poder ‘lacrar’, enquanto tem milhares de pessoas perdendo suas casas devido às mesmas chuvas. É triste. Me dói na alma. Esse ano além de ter optado há alguns dias por não me aglomerar, não consigo postar lookinho de Réveillon, não consigo vir aqui e postar curtindo, bebendo e feliz”.
Sul da Bahia sofre com enchentes devido a forte temporal
Nos últimos dias, o sul da Bahia foi atingido por fortes chuvas, obrigando cerca de 77 mil pessoas a deixarem suas casas. Um total de 34.163 delas estão desabrigadas e precisam de assistência do governo para ter uma moradia temporária.
De acordo com a Defesa Civil, mais 470 mil pessoas foram afetadas pelos temporais, com 358 pessoas feridas. São 136 cidades em situação de emergência.
Nas redes sociais, alguns famosos, cantores e influenciadores, estão se unindo para arrecadar doações para ajudar o estado da Bahia.