FaithMeet: Cristãos terão rede social exclusiva ainda em 2022
Cristão de todo mundo poderão, ainda este ano, acessar uma rede social exclusiva que promete conectar todos que possuem a mesma fé.
Com o nome de FaithMeet, a nova plataforma acredita que por mais que as redes sociais que conhecemos atualmente sejam importantes, é preciso ter um espaço virtual apenas para conteúdo cristão baseado na fé, sem “distrações seculares”.
“Os cristãos precisam gastar muito tempo vasculhando outros conteúdos não cristãos e seculares para encontrar o conteúdo cristão nesses outros aplicativos”, disse Godwin Rose Samuel em entrevista ao The Christian Post.
“O conteúdo cristão muitas vezes nem é centrado em Deus porque distrai do foco dos evangelhos focados em Jesus. Sempre que eu procurava aplicativos de mídia social por conteúdo cristão, era sempre uma luta encontrar conteúdo de qualidade. Então, criei meu aplicativo que conterá principalmente tudo o que esses outros aplicativos têm, mas será diluído na fé, o que acho que ajudará os cristãos a se concentrarem mais em Deus”, completou ele.
Samuel disse que, embora tenha feito a plataforma com os cristãos em mente, ele espera que seja uma plataforma para os não-cristãos serem apresentados ao cristianismo.
No FaithMeet, cristãos e pessoas de todas as origens religiosas poderão postar sobre o cristianismo e terão acesso a postagens, fotos, vídeos, música e conteúdo de adoração com base cristã.
Os cristãos terão a capacidade de dar doações, ofertas e dízimos para ministérios e várias igrejas de sua escolha. Haverá também um recurso de bate-papo para permitir que as pessoas se comuniquem umas com as outras na plataforma e espalhem a Palavra de Deus.
“Eu queria viver a fé criando esta plataforma de rede social. Eu queria inspirar aqueles que não conhecem o Senhor enquanto ajudava aqueles que já são cristãos a manter seus olhos no Senhor e não em cobiçar e cobiçar coisas seculares. conteúdo”, acrescentou Samuel.
O FaithMeet terá um conjunto de padrões e diretrizes da comunidade que visam manter todo o conteúdo “apropriado” e “centrado em Deus“, de acordo com Samuel. Uma equipe monitorará o conteúdo e removerá quaisquer postagens consideradas “inapropriadas” ou “não cristãs”.
Samuel disse que, através do FaithMeet, ele espera ajudar os cristãos a formar uma comunidade online.
“Eles podem se conhecer e glorificar a Deus por meio do aplicativo. Acho que isso ajudará as pessoas a se afastarem da pornografia e de outras coisas seculares que influenciam negativamente os jovens”, disse Samuel.
Com informações The Christian Post