Após 29 anos Glória Perez relembra o assassinato da filha em texto postado nas redes sociais
Hoje faz 29 anos que a atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi morta por Guilherme de Pádua, seu par romântico em “De corpo e alma”, quando tinha apenas 22 anos de idade.
Em seu Instagram, Glória Perez, no início da madrugada desta terça-feira, dia 28, escreveu uma mensagem relembrando o assassinato de sua filha, Daniella.
Raul Gazolla, então marido da atriz, também compartilhou a postagem.
“O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras de ficção – eles estão entre nós. E ganância mata”, escreveu Glória.
Amigos e alguns famosos demonstraram apoio através dos comentários. “Vou às lágrimas cada vez que você fala da tragédia da Dani”. Escreveu Maitê Proença, após desejar seus sentimentos à autora de novelas.
“Saudades sempre. Receba meu beijo mais carinhoso”, publicou Silvia Buarque.
Os fãs e seguidores também interagiram com a Glória e escreveram mensagens de apoio a ela.
“É revoltante ter acompanhado na época e saber que esses psicopatas vivem normalmente. Muita injustiça, uma falta de respeito, de compaixão, empatia”.
“Eu era criança quando aconteceu e até hoje, com 34 anos, quando eu vejo uma foto dela meu peito dói”.
“Lembro como se fosse ontem… Eu só tinha 9 anos, mas sofri muito pois era fã”.
Esses foram alguns entre os muitos comentários feitos pelos internautas, que se sensibilizam até hoje com a tragédia.
Documentário sobre Daniella Perez abordará a trágica história
Está sendo produzido um documentário sobre Daniella Perez que contará com entrevistas de artistas como Roberto Carlos, Fábio Assunção, Claudia Raia, e do então marido Raul Gazolla.
A obra tem como objetivo discutir temas importantes da sociedade e também ajudar a fazer justiça.
“Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime, entre outros, mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa. Vamos de mãos dadas dar a nossa Dany a justiça que ela tanto merece”, Tatiana Issa, a diretora do projeto que irá ao ar na HBO Max em 2022, disse em seu instagram.
Relembre o crime contra a filha de Glória Perez
Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com Daniella Perez na novela “De corpo e alma”, desejava ter mais visibilidade no projeto em que a mãe da atriz, Glória Perez, era autora da obra.
O ator, agora ex-presidiário, Guilherme de Pádua, assediava Daniella Perez, para que ela pedisse à mãe para aumentar sua participação na trama.
Não obtendo o resultado esperado, ao lado da esposa, o então ator fez uma emboscada para a colega, de 22 anos, e a assassinou a facadas, em 1992.
O casal foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Ele foi solto após seis anos, depois de ter cumprido apenas um terço da pena.