Grimes conta em entrevista que possui mais de um filho com Elon Musk e que segundo bebê nasceu em dezembro do ano passado
Grimes revelou que ela e Elon Musk deram as boas vindas ao segundo filho do casal em dezembro do ano passado. Até recentemente, a internet sabia apenas da existência do X Æ A-12 Musk, primeiro filho do empresário com a musicista.
A notícia foi dada durante uma entrevista para a Vanity Fair, publicada hoje, dia 10 de março, e pegou a todos de surpresa, pois os dois esconderam muito bem da mídia a existência da filha caçula.
Confira o nome da caçula do casal Grimes e Elon Musk
A criança recebeu o nome de Exa Dark Sideræl Musk, e assim como o seu irmão, também possui um nome bem diferente dos nomes comuns.
Ao ser questionada pela a escolha do nome Grimes explicou da seguinte forma: “Exa é uma referência ao termo de supercomputação exaFLOPS (a capacidade de executar 1 quintilhões de operações de ponto flutuante por segundo). Enquanto isso, Dark [“Escuridão”, em português] é o desconhecido. As pessoas têm medo da escuridão, mas na verdade ela é só a ausência de fótons. A matéria escura é um lindo mistério de nosso universo”.
Quanto ao sobrenome Sideræl, a musicista afirmou que é “o tempo real do universo, tempo das estrelas, do espaço sideral, não o nosso tempo daqui da terra”, além de uma referência ao seu personagem favorito de Senhor dos Anéis, Galadriel, que escolhe “abrir mão do poder do anel”.
Entenda o estado civil do casal
Elon disse para o Page Six em setembro que ele e Grimes terminaram após 3 anos de namoro: “Nós estamos semi-separados, mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e estamos em bons termos. Isso aconteceu porque o meu trabalho na SpaceX e na Tesla fazem com que eu tenha que estar no Texas ou viajando para outros países, enquanto isso o trabalho dela fica em Los Angeles. Ela está em minha casa agora e nosso bebê está no quarto ao lado”.
Grimes também falou a respeito do relacionamento para a Vanity Fair: “Não há uma palavra para o que temos. Eu provavelmente diria que ele é meu namorado, mas somos muito fluídos. Nós moramos em casas separadas, somos melhores amigos e nos vemos todo o tempo… Nós temos algo que é bem específico e não esperamos que as pessoas entendam… Nossa relação nunca esteve melhor… Nós precisamos ser livres”, explicou a musicista.
Ela também revelou que não espera parar por aqui: “Sempre quisemos ao menos três ou quatro [filhos]”. Então, podemos aguardar por mais crianças com nomes diferentões!