Jake Gyllenhaal e Taylor Swift: finalmente o ator faz declaração sobre “All Too Well”
Jake Gyllenhaal e Taylor Swift voltaram a ser assunto na web após a cantora lançar um Short Film com uma versão atualizada de “All Too Well”, que narra o envolvimento dos dois, contendo 10 minutos de música.
O relacionamento aconteceu no ano de 2010 e o fim trágico proporcionou várias canções no álbum Red de Taylor.
Confira a declaração do ator sobre “All Too Well” narrar a história dele e Taylor Swift
Jake concedeu recentemente uma entrevista à revista Esquire, onde foi questionado sobre a música. Indagado sobre a canção, e a nova versão de 10 minutos, o ator respondeu: “não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs”.
Ele também afirmou que Taylor contou o ponto de vista dela: “É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais”.
Sem citar o nome da ex-namorada, Jake disse sobre a importância de não apoiar os fãs no cyberbullying: “Em algum momento, acho importante, quando os apoiadores ficarem indisciplinados, que sintamos a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir cyberbullying em nome de alguém”.
E também disse que sequer chegou a ouvir o álbum de Taylor: “Minha vida é maravilhosa. Eu tenho um relacionamento [com a modelo Jeanne Cadieu] que é verdadeiramente maravilhoso, e eu tenho uma família que amo muito. E todo esse período de tempo me faz perceber isso”.
Após o relançamento da música “All Too Well”, o ator vem sofrendo perseguição nas redes sociais pelos fãs da cantora. E essa foi a primeira vez que ele falou sobre o assunto.