Léa Mendonça diz que ninguém pode impedir gays de cantarem nas igrejas
A cantora Léa Mendonça é uma das principais vozes do meio gospel nacional. Dona de uma voz marcante, ela tem mais de 30 anos de ministério sendo respeitada em todo o país.
Léa tem respondido várias perguntas de seus seguidores no Instagram e um deles queria saber se um homossexual pode frequentar a igreja evangélica e cantar louvores.
A resposta da cantora impressionou os seguidores: “Não podemos impedir ninguém de adorar a Deus de ser membro da igreja. Somos dependentes da graça de Deus. O mais importante é ter o nome escrito no livro da vida, e pra isso é preciso abandonar o pecado, nascer de novo e ser nova criatura”, disse ela.
Essa não é a primeira vez que a cantora foi questionada sobre o relacionamento entre homossexuais e a igreja evangélica.
Em outra pergunta, um seguidor quis saber o que fazer após descobrir que o filho é gay. Léa Mendonça respondeu: “Ame seu filho, porque o amor dos pais não depende da inclinação sexual, da índole, do temperamento, caráter do filhos. E orem por ele, porque o amor e a oração vencem todas as barreiras”.
Assista:
Ver essa foto no Instagram