Pastor critica convites para mendigo de Planaltina ser deputado
O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, usou as redes sociais para contestar os convites feitos para que o “mendigo de Planaltina” seja candidato a deputado.
A história de uma mulher que teve relações sexuais com um morador de rua e foi flagrada pelo marido se tornou um dos assuntos mais falados no país nas últimas semanas.
Há alguns dias, o portal Metrópoles conseguiu entrevista Givaldo Souza, 48 anos, o mendigo, que impressionou a todos com a sua forma rebuscada de falar.
Com o sucesso nas redes sociais, quatro partidos políticos mostraram interesse em ter Givaldo como filiado para disputar as eleições de outubro.
“Tá tudo invertido! Zombam do marido, chamam a mulher de louca e querem transformar um cara sem noção em uma espécie de herói? Como assim? Deputado? Tá de brincadeira!”, comentou o pastor.
“O Brasil precisa se voltar urgentemente para Deus porque quanto mais longe dEle ficamos, mais invertidos ficam nossos valores!”.
Até o momento não se sabe se o convite realmente foi concretizado e nem a resposta de Genivaldo. Quem informou sobre os interesses do partido foi Carlos Barbieri, um dos jornalistas que entrevistou o mendigo mais famoso do país.