Priscilla Alcântara recebe crítica de evangélicos: ‘Nunca me enganou”
Desde que saiu do gospel, Priscilla Alcântara tem busco se distanciar cada vez mais da imagem de artista evangélica, inclusive, fazendo declarações polêmicas que afetam os religiosos.
Um exemplo foi ela usar o Twitter para dizer que escreveu uma música para o Carnaval. Depois disso, aceitou emprego na Globo, apoiou a polêmica música da Anitta, “Envolver”, repleta de conotações pornográficas e agora desafia o presidente Jair Bolsonaro.
Nesta quarta (30), a equipe de marketing da Presidência usou a música “Liberdade”, de Priscilla, em um stories sobre programas sociais. A artista não gostou e declarou no Twitter: “Nunca mais vou cantar ‘Liberdade'”.
Várias personalidades evangélicas se revoltaram e falaram contra ela. Entre eles, o vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, que falou que Priscilla nunca o enganou.
“Eu avisei eu avisei… ela ficou revoltada porque o presidente usou uma música dela nos stories, mas ela usou uma música da Anitta e olha o que essa música diz”, declara o vereador que colocou a tradução da música. Em seguida ele disse: “Essa aí nunca me enganou”.
Nikolas lembrou ainda de uma vez que ele provocou a cantora no Twitter. Priscilla surfou na onda nos evangélicos criticando a série “Lúcifer” e fez questão de dizer que já tinha terminado de assistir.
“Terminei Lúcifer, o que mais vocês indicam?”, e o Nikolas respondeu: “Oração e jejum”.
Outras personalidades evangélicas também criticaram a cantora. Assista: