Sarah Sheeva aprova tapa de Will Smith em Chris Rock para defender sua esposa: “Merecido”
Um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (28) foi o tapa que o ator Will Smith deu no humorista Chris Rock durante a entrega do Oscar que aconteceu na noite deste domingo.
Rock apresentava a categoria de melhor documentário quando fez uma declaração infeliz sobre a aparência da esposa de Smith, Jada, que tem a cabeça raspada por conta de um problema de saúde.
O humorista comparou o visual de Jada Smith com o da personagem principal do filme “Até o Limite da Honra”, onde Demi Moore raspa os cabelos. O ator não gostou da comparação, subiu no palco, deu um tapa em Chris e volto para o seu lugar de onde gritou: “Tire o nome da minha esposa da sua boca”.
A pastora Sarah Sheeva, que fala sobre relacionamentos, postou em suas redes sociais que o “homem que não se identifica com a reação do Will, certamente é ou será um péssimo marido”.
Mesmo sendo contra a violência, ela entende que o marido deve proteger sua mulher. Principalmente diante de um caso de problemas de saúde, pois Jada Smith tem alopecia areata, uma doença autoimune que faz os pelos do corpo caírem.
“Creio que a intenção foi proteger a mulher dele”, comentou a pastora. “Piada tem limite sim! E toda ação receberá uma reação”, completou. “Em minha opinião, ele MERECEU, e com certeza ‘aprendeu a lição’ e nunca mais vai repetir uma ‘brincadeira’ idiota dessas”, finalizou.
Algumas personalidades do gospel comentaram a publicação. A psicóloga Marisa Lobo, por exemplo, aprovou o que a Sarah falou. “Parabéns, é isso mesmo, fez muito bem”, disse ela sobre o tapa.
Já o cantor Willy Gregory, filho do cantor Peninha, disse que as diferenças culturas entre Brasil e EUA são visíveis nessa situação. Por lá, Chris foi vítima de agressão e Will Smith está errado. Aqui no Brasil é contrário.
“Sobre o caso, quem fala inglês ouviu a piada no original, conhecendo GI Jane, o que faz toda a diferença no peso. Os americanos também conhecem o histórico do Will Smith, coisa que os brasileiros não conhecem. Não é a primeira vez que ele da um tapa na cara de alguém na frente das câmeras. Vale citar que em todos esses casos ele tava na razão dele de não gostar, mas existe um padrão claro de reações excessivamente agressivas”, comentou o cantor que claramente não aprovou a agressão.
Até Luciano Camargo comentou a postagem dizendo: “Eu como cristão condeno, mas como homem faria do mesmo jeito… morreria de arrependimento depois, mas faria sim… e outra coisa… não foi a primeira vez que o cara faz piada com o Will e a esposa”, disse o irmão de Zezé Di Camargo.
Ver essa foto no Instagram