Cantora Solange Almeida fala sobre fortes crises de abstinência após resolver abandonar vício
A cantora Solange Almeida, ao participar de uma entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV, contou sobre problemas com vício, e também falou a respeito do seu processo de recuperação.
Solange alegou que quase chegou a perder a sua voz, devido ao abuso do uso do cigarro eletrônico.
Apesar da cantora ter revelado o seu problema com o cigarro em março deste ano, apenas agora abriu o seu coração verdadeiramente a respeito do assunto. A entrevista, que foi ao ar no último domingo (17), mostrou um lado mais pessoal da artista.
Solange Almeida fala sobre fortes crises de abstinência
Durante a entrevista, a cantora falou sobre como o cigarro eletrônico a atrapalhou em todos os aspectos de sua vida.
“É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade”.
Após decidir se livrar do vício, Solange Almeida afirma que o processo foi mais difícil do que esperava, e que sofreu fortes crises de abstinência.
“Sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro”.
Ela também pensou na possibilidade de nunca mais voltar a cantar devido aos sintomas causados pelo cigarro eletrônico.
“Já tinha determinado que nunca mais ia cantar … Qualquer motivo era motivo de eu ter uma crise de ansiedade e correr ao hospital”. Afirmou a artista.