Torcida organizada do Bahia invade CT e ameaça jogadores
Da Redação
Torcedores da Bamor invadiram na manhã deste sábado (8) o CT Cidade Tricolor para fazer cobranças aos jogadores e diretoria do Bahia, principalmente por causa do rebaixamento do clube para a Série B do Brasileiro.
Alguns vídeos que circulam nas redes sociais mostram ameaças aos jogadores. Em um deles, o torcedor diz: “A gente vai ficar fungando em cima de vocês. Vai procurar residência, vai vir aqui direto com o buzu”. “Ou vai no amor ou vai na dor”, acrescenta outro.
No Instagram, trecho de um texto publicado pela Bamor afirma: “Não aceitaremos nada menos que um time competitivo e o acesso nesse ano, não importa às circunstâncias, cumpram com seus papéis!”.
Clube repudia invasão
O Bahia afirmou, por meio de nota à imprensa, que “nunca se negou ao diálogo com a Bamor”. “A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada”, diz trecho.
De acordo com o site Ge, o Esquadrão usará as imagens feitas pelo Departamento de Análise de Desempenho (Dade) da invasão para prestar queixa à polícia.