Últimas polêmicas do BBB 22

Últimas polêmicas do BBB 22

O reality nem começou e as polêmicas já estão em alta no BBB 22 e tudo isso na primeira festa do programa. “Ah, Pri, perdi esse dia!”. Não se preocupe, pois aqui você ficará sabendo os principais detalhes dessa festa que contou com a presença do Dj Alok.

Siim, Alok inaugurou a temporada das festas do BBB 22. Os brothers e sisters estavam loucos já pela chegada da festa que por fim aconteceu e teve seu término por volta das 6 horas da manhã desse domingo.

E os babados?

Festa animada por Alok e com polêmicas
Além das polêmicas, primeira festa do BBB 22 teve o DJ Alok

Assistir ao BBB e não ter babado, correria e confusão, é o mesmo que não assistir, né? Mas, saiba que teve muita coisa e vou te contar, pois a primeira festa não passou em branco, tendo assunto de transfobia, beijo e as famosas DR’s.

Sabia que transfobia é crime?

Sim, se você não sabe, a transfobia é crime e foi um dos assuntos do BBB 22, instalado bem antes do início da festa quando a médica Laís, enviou um torpedo anônimo para Linn da Quebrada, para brincar.

A sister tinha enviado para divertir a casa, porém, ao escrever a mensagem, ao invés de usar no feminino ao se referir a Linn, ela usou no masculino, baseado na frase de Linn. Isso já gerou um zumzumzum na casa e fora mais ainda.

Os fãs de Linn desceram a lenha no Twitter dizendo “transfobia é crime!”. Tudo isso foi com a Laís, porém, na festa, algo similar aconteceu com a Eslovênia.

Eslô foi chamar Linn e disse “Amigo”, ao invés de “Amiga”. Logo na sequência a sister se desculpou e corrigiu para o feminino, mas Linn bastante direta disse, em outras palavras, que não era a primeira vez e que não era para errar mais.

Clima tenso, né? Mas, é sobre isso. Uma pauta que também precisa ser debatida e que pode ser compreendida para não ocorrer mais, como foi com o Rodrigo que se referiu a “travesti” como “traveco”. Babado!

E o beijo?

Bem, agora que o Rodrigo entrou na conversa, já era meio óbvio que ele seria um dos protagonistas dessa cena no BBB 22.

Mas, olhe, não foi nada além, viu? Se você esperava aquela pegação ou um super beijão, não foi isso que aconteceu. Foi um selinho a três!

Sim, Rodrigo, Natália e Maria foram os personagens dessa cena. Lembrando que, Natália até tentou ir além e conquistar um beijo mesmo de Rodrigo, mas o brother disse ter “alguém especial do lado de fora”.

O que ficou estranho nessa situação foi que, tempo depois, ele bem tentou algo com a médica Laís, mas até então, não deu em nada.

Onde também ficou no zero a zero foi o Pedro tentando fazer um cupido entre Jade (a influenciadora digital) e o atleta Paulo André. Mas, a novinha disse que não ficaria com ele dentro da casa. Será que ela não mudará de ideia?

DRs

E, claro, não podia ter uma festa sem a famosa discussão que teve como protagonista a professora Jessi e o líder da semana, Douglas Silva.

A sister foi conversar com o brother e dizer sobre jogo, falando o que achava dele, até mesmo com intenção de voto, já que certa vez, Douglas teria sido ríspido em uma resposta a ela. Mas, sentindo o clima ruim, ele pediu a Jessi para conversarem depois da festa.

E assim seguiu a festa, com cupido, DRs, muita animação, comida, bebida e claro que papo de votos, afinal, isso nunca falta, nem mesmo na primeira festa.

Se você perdeu, continue ligado aqui no Click Bahia para conferir mais detalhes e informações do reality.

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *