Vyni do BBB22 sofre ataques homofóbicos após ir ao paredão pela primeira vez
Marcus Vinicius, que é um dos brothers do BBB22, de acordo com a sua equipe, vem recebendo mais ataques homofóbicos após sua ida ao paredão da semana.
O rapaz foi parar no paredão devido uma ação de contragolpe realizada por Gustavo Marsengo, que também está emparedado.
A equipe do brother relatou no Twitter que as contas de Vyni têm recebido ataques desde que ele entrou para o reality show, mas que a situação piorou bastante desde ontem.
Veja a declaração da equipe de Vyni do BBB22
No Twitter a equipe de Vyni escreveu: “Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleramos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam”.
Em outro momento, escreveram: “Deixem Vyni em paz! Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é ódio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas têm o direito de expressar suas opiniões, mas está além disso!”.
Desde que o paredão foi anunciado, várias enquetes foram levantadas na web e Vyni é o mais cotado para deixar o programa na terça-feira.