Whindersson Nunes desabafa sobre problemas com drogas
Em sua biografia “Vivendo Como Um Guerreiro”, o humorista Whindersson Nunes conta sobre a sua luta contra as drogas.
Em alguns trechos de seu livro, também revela a importância que Luísa Sonza, sua ex-esposa, teve em sua vida.
Whindersson Nunes e o seu recém descoberto problema com substâncias ilícitas
O humorista, nascido no Piauí, revelou que já usava drogas antes de conhecer Luísa em 2017, e que no dia que a viu pela primeira vez estava completamente sob o efeito das substâncias ilícitas.
“Eu a conheci em 2017. No dia que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia”.
Whindersson disse que se “lançou no abismo” sozinho, e que cogitou uma internação para conseguir ficar livre das drogas.
A admiração de Whindersson Nunes por Luísa Sonza
No capítulo “Fim de Convesa”, último capítulo do seu livro, o humorista fala a respeito da admiração e carinho que sente por sua ex-esposa.
“Minha viagem com a Luísa durou 4 anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro… O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal”.
Whindersson deseja muito amor para a vida da ex. “Quero bem a Luísa e quero que os espaços da sua vida sejam sempre preenchidos com muito amor”.