4 ex-BBBs que trocaram a fama pela igreja
O mundo da fama atrai muitos jovens. Sucesso, dinheiro, festas e trabalhos com as melhores emissoras e marcas do mundo faz com que milhares de pessoas se inscrevam todos os anos para participarem do Big Brother Brasil.
Quando alcançam o sucesso que tanto almejaram, muitos percebem que estão com aquele vazio interior e abandonam tudo para se conectar com a religião.
A seguir você vai conhecer cinco ex-BBBs que desistiram da fama após se tornarem evangélicos.
Ex-BBBs que vivaram evangélicas
Inês Carolina
Quando estava no BBB6, Inês Carolina se destacou na atração por seu romance com Gustavo Aguiar, um ex-monge. Tudo mudou na vida da jovem quando, cinco anos depois do programa, em 2011, ela sofreu um acidente.
O problema de saúde a fez recorrer à fé e ela se tornou evangélica.
Natália Nara
Natália Nara participou do BBB5 e quando saiu da casa se conectou com a religião. Hoje ela é diaconisa da Igreja Bola de Neve em Santos (SP), está casada e tem dois filhos. Ao lado do marido, Natália acompanha os adolescentes da igreja.
Bruna Tavares
Depois que deixou o BBB7, Bruna Tavares colheu os frutos da fama, mas deixou tudo para se dedicar à fé.
Formada em teologia, ela se tornou pastora de uma igreja batista em Minas Gerais.
Maria Melilo
Ela venceu o BBB11, mas dois anos depois foi diagnosticada com câncer no fígado. Com 70% do órgão removido por cirurgia, Maria Melilo precisava de um milagre para continuar viva e foi assim que ela se tornou evangélica.
Hoje ela é membro da Assembleia Nova Aliança, em Itanhaém (SP).