5 artistas que já tiraram o fôlego da mulherada e hoje são evangélicos
Trocar a fama pela religião não é uma escolha exclusivamente das mulheres. Muitos homens considerados sexy simbol em suas épocas também trocaram o sucesso, as festas e a vida de galã pelo cristianismo.
Entre inúmeros exemplos que poderíamos dar, separamos cinco artistas que já tiraram o fôlego da mulherada e hoje são evangélicos.
Waguinho
Vocalista do grupo de pagode Os Morenos, Waguinho arrastava multidões de fãs por onde passava.
Como um dos cantores de pagode mais bonitos do país, ele aproveitou a fama e até engatou romance com famosas.
Mas tudo mudou em 2003, quando ele se tornou evangélico ao conhecer a Assembleia de Deus dos Últimos Dias por onde ficou por mais de uma década.
Hoje, Waguinho e sua esposa são membros da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e ele recentemente lançou um novo single gospel.
Marcelo Aguiar
O cantor sertanejo Marcelo Aguiar teve seus momentos de glória não apenas nos palcos, mas também na TV quando foi um dos protagonistas de da novela “Estrela de Fogo”, da Globo.
No início dos anos 2000 ele também largou o mundo da fama para se dedicar à religião. Ele se tornou membro da Igreja Renascer em Cristo, passou a ser cantor gospel e até foi eleito como deputado federal.
Chris Duran
O cantor francês era um dos cantores mais bonitos do mundo no final da década de 90.
Mas após um acidente, ele resolveu que era hora de mudar de vida. Depressivo, ele resolveu se tornar evangélico e abandou a carreira que estava em alta para sair completamente do mundo da música.
Apenas anos depois de ser evangélica é que ele voltou a gravar canções. Desde então, ele canta apenas músicas religiosas e em 2020 abriu uma igreja virtual chamada “Igreja sem Fronteiras”.
Fred
Para quem já teve fama de pegador, Fred mudou de vida completamente depois de se tornou evangélico. A conversão aconteceu quando ele ainda jogava no Fluminense e hoje ele já foi ungido como obreiro na “Igreja Batista Univida” em Belo Horizonte (MG).
Nill
Adolescentes e adultas dos anos 80/90 gritavam e se emocionavam com o grupo Dominó. Nill, um dos quatro cantores da boy band, se tornou evangélico no final dos anos 90 e abandonou o mundo da fama.
Desde então ele se dedicou à religião e outras profissões. Hoje ele é formado em teologia e pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR).
Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.