“A indústria da música gospel corrompeu e corroeu esta essência”, diz Ana Paula Valadão

“A indústria da música gospel corrompeu e corroeu esta essência”, diz Ana Paula Valadão

A pastora Ana Paula Valadão gravou um vídeo falando sobre como a indústria da música transformou os cantores em artistas e fez a essência da adoração se perdesse.

A fala da cantora, líder do Diante do Trono, tem repercutido no mundo gospel e feito com que cantores de várias gerações se atentassem para este chamado de retorno à essência.

“Nos últimos 100 anos, conseguimos mudar a essência da adoração que estava presente há 2 mil anos, e até mais, pelos 6 mil anos de adoração na terra. Nós nos tornamos estrelas da música cristã. A indústria da música gospel corrompeu e corroeu esta essência”, disse.

"A indústria da música gospel corrompeu e corroeu esta essência", diz Ana Paula Valadão

Ela também falou sobre as letras que na sua maioria estão centradas nos homens, não em adorar a Deus. “Chegamos a uma canção que fala muito mais da minha intensidade em adorar: ‘Eu quero te adorar; eu amo te adorar’. Falamos muito do eu, mas falamos muito pouco Dele”, declarou.

O vídeo foi gravado durante evento online realizado pela OniMusic, onde a pastora pode falar diretamente com cantores e bandas evangélicos.

“Como influenciadores da música cristã da nossa nação e até entre outras nações, nós somos responsáveis por compor, cantar e ensinar uma adoração verdadeiramente do Trono, que só tem olhos para Deus”, declarou ela.

Assista:

 

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *