"A indústria da música gospel corrompeu e corroeu esta essência", diz Ana Paula Valadão

A pastora Ana Paula Valadão gravou um vídeo falando sobre como a indústria da música transformou os cantores em artistas e fez a essência da adoração se perdesse.

A fala da cantora, líder do Diante do Trono, tem repercutido no mundo gospel e feito com que cantores de várias gerações se atentassem para este chamado de retorno à essência.

“Nos últimos 100 anos, conseguimos mudar a essência da adoração que estava presente há 2 mil anos, e até mais, pelos 6 mil anos de adoração na terra. Nós nos tornamos estrelas da música cristã. A indústria da música gospel corrompeu e corroeu esta essência”, disse.

"A indústria da música gospel corrompeu e corroeu esta essência", diz Ana Paula Valadão

Ela também falou sobre as letras que na sua maioria estão centradas nos homens, não em adorar a Deus. “Chegamos a uma canção que fala muito mais da minha intensidade em adorar: ‘Eu quero te adorar; eu amo te adorar’. Falamos muito do eu, mas falamos muito pouco Dele”, declarou.

O vídeo foi gravado durante evento online realizado pela OniMusic, onde a pastora pode falar diretamente com cantores e bandas evangélicos.

“Como influenciadores da música cristã da nossa nação e até entre outras nações, nós somos responsáveis por compor, cantar e ensinar uma adoração verdadeiramente do Trono, que só tem olhos para Deus”, declarou ela.

Assista:

 

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Escrito por

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.