Angélica revela que foi vítima de violência sexual quando tinha 15 anos
A apresentadora Angélica falou pela primeira vez que foi vítima de violência sexual quando tinha 15 anos e estava em Paris divulgando um dos seus maiores sucessos: a canção “Vou de Táxi”.
A confissão foi dada durante entrevista à Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta e filha do ex-presidente Temer, ao portal Mina Bem-Estar.
“A gente tem visto muita gente revelar as suas histórias de abuso muitos anos depois. Como a maioria das mulheres, eu também… Vou contar uma história aqui… Foi uma violência que eu sofri, não foi um abuso. Mas foi uma violência sexual, uma violência contra a minha pessoa e eu nunca tinha falado”, revelou.
Angélica disse que a violência aconteceu durante um ensaio fotográfico, quando alguns estrangeiros a cercaram e apalparam. “Eu não fiz nada. Fiquei petrificada”.
Segundo ela, um grupo de jovens se aproximou da equipe de fotos e ficaram se questionando quem era, até que um deles reconheceu que ela era brasileira.
Aí o fotografo falou ‘fica ali do lado para fazer foto’. Eu tava atrás de um táxi amarelo, vieram aqueles meninos todos e, quando o fotógrafo falou que ‘é brasileira, uma cantora no Brasil‘, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim”, lembra a ex-global.
Ninguém da equipe viu a cena e ela não teve coragem de contar. “Com 15 anos. É um assunto que a gente não fala. Eu tava sendo ali violentado por dois, três meninos que ficaram passando a mão em mim. Ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, lamentou.
Assista: