Anitta se distancia do funk carioca com lançamento de Boys Don’t Cry

Anitta se distancia do funk carioca com lançamento de Boys Don’t Cry

Anitta prometeu pouco e entregou tudo no clipe de seu novo single Boys Don’t Cry. Lançado hoje, em todas as plataformas digitais.

O single que faz parte do CD Girl From Rio, que deve ser lançado ainda este ano, tem referências do pop, do rock e do punk.

E a estética do clipe foi inspirada em filmes de terror dos anos 80 e em uma das bandas preferidas de Anitta, Panic At The Disco!

Produzida por Max Martin – um dos maiores produtores internacionais – a música tem potencial para ser a grande virada de chave em sua carreira internacional que há tempos vem sendo trabalhada.

Quando a Anitta vai aparecer no Jimmy Fallon?

 

Na próxima segunda-feira (31), a cantora será uma das atrações do famoso programa The Tonight Show com Jimmy Fallon. Programa da NBC mundo popular na rede de TV americana.

Essa será a terceira aparição de Anitta no show, que apareceu no programa pela primeira vez em 2017, com Iggy Azalea e para divulgar a música Me Gusta, em 2020 em uma apresentação incrível direto do Rio de Janeiro.

Inspirações de Boys Don’t Cry

Anitta se distancia do funk carioca com lançamento de Boys Don’t Cry

 

Em entrevista à Revista Glamour, sobre o clipe, a cantora falou: “Tem um ônibus similar ao de Priscilla, Rainha do Deserto, outras cenas inspiradas em Harry Potter, Madrugada dos Mortos, The Walking Dead, Meu Namorado É Um Zumbi, até Titanic. É algo bem fim do mundo, com os meus ex-namorados correndo atrás de mim desesperados. A gente conseguiu chegar em um resultado exatamente igual ao que eu imaginei na minha cabeça.

Ela ainda comentou que as inspirações foram tiradas de suas produções favoritas como Beetlejuice, The Walking Dead e até o clássico Noiva em Fuga.

O que a Pitty falou sobre o novo lançamento de Anitta?

 

A cantora Pitty falou em seu twitter sobre essa nova onda de se inspirar no rock dos anos 80.

Tipo essa onda de achar os [anos 80] massa e geral lançar os [riffs] com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, cês nunca ouviram A-ha’? É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos [anos] 80 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo… É ver na prática o papo de conflito geracional/distanciamento temporal. É que a moda agora é ser roqueiro, né? [risos] Acho lindo. Agora vai, Brasil”, tuitou a rockeira.

Alguns minutos depois, Anitta publicou em seu twitter dois emojis de biscoitos.

E após receber várias mensagens de fãs de Anitta, Pitty revelou que não estava jogando indireta para a funkeira e que esse tipo de correlação era “muito chata“.

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *