BBB 22: Vyni afirma que não sente falta de ter vida sexual ativa
Em conversa na academia com outros brothers, o cearense Vyni revelou algumas curiosidades sobre sua vida sexual.
O brother afirmou que “não precisa fazer sexo” e que mesmo assim fez uma vez, mas a experiência não foi boa.
Elizer, seu melhor amigo dentro do programa, ficou indignado com a afirmação do brother e disparou que ele precisa ter outras experiências antes de chegar a uma conclusão séria como essa.
Durante a conversa, Vyni rebateu o melhor amigo dizendo: “você não precisou fazer sexo com homens para saber que não gosta“. Como uma forma de mostrar que não deveria haver dois pesos e duas medidas nessas situações.
O brother ainda alfinetou dizendo que: “todo mundo que gosta tem mais que fazer mesmo, agora existem pessoas que não gostam e está tudo bem“.
Enquanto ouvia a conversa, Tiago disparou: “você não gosta de sexo?“.
E Vyni revelou que não, porque acha que existe muita burocracia para transar.
Ainda durante a conversa, Vyni confessou que sua felicidade não está no sexo ou em relacionamentos, mas sim em ver os outros felizes.
O jovem ainda disse: “Eu não sou uma pessoa para relacionamentos. Eu cuido de todo mundo, eu prefiro esse tipo de relacionamento, de cuidar das pessoas. É tipo na festa que eu tava chorando, que eu me emocionei quando vi cada um… Vi você (Eliezer) com Naty, Eslô com o Lucas, vi cada um sendo feliz do seu jeitinho, eu fico feliz também.”
Eliezer questiona: “Então você não merece ser feliz? Você acabou de falar que fica feliz por ver os outros felizes, mas e a sua felicidade? Ele nunca se coloca em primeiro lugar Tiago, sempre se diminuindo.”
Eliezer aconselhou: “Eu também fico feliz quando os outros estão felizes, mas eu também fico feliz por mim, eu quero ser feliz. Eu me priorizo. Isso você tem que fazer.”.
O Vyni essa semana virou notícia após a festa da Líder Jade, por estar triste ao ver seu melhor amigo – que muitos acreditam que o cearense nutre uma paixão platônica por ele – transar com outra participante da casa.