BBB22: O feitiço virou contra o feiticeiro e Larissa levou a pior na prova do líder
Uma das leis mais básicas da vida é: cuidado com aquilo que você deseja, porque seu pedido pode se virar contra você.
E a sister Larissa Tomásio bebeu um pouco desse veneno esta semana, após ser impedida de participar da prova do líder no Big Brother Brasil.
Tudo começou quando na noite de quarta-feira, antes da tradicional festa do líder, Larissa fez um infeliz comentário sobre um problema de saúde de seu ex-parceiro da casa de vidro.
Com seu grupinho reunido, Larissa declarou que gostaria que a prova fosse de resistência para que dessa forma o brother começasse em desvantagem.
Esse medo da sister perante ao seu ex-companheiro de confinamento se deu devido ao jogo perigoso que Gustavo adotou, atacando as plantas da casa, movimentando toda a estrutura do jogo. Enquanto Larissa adotava uma postura mais confortável, estabelecendo amizades no Quarto Lollipop – onde se encontra o maior e mais organizado grupo da casa.
A médica Laís, que rapidamente se aliou a ex-vidraceira, também comemorou a hérnia de disco de Gustavo, pois dessa maneira ele não teria grandes chances na prova de resistência (o que pegou super mal, já que eles se transformaram em um casal).
O castigo de Larissa veio a cavalo
Após tecer comentários desagradáveis sobre o brother, Larissa acabou sofrendo um pequeno acidente uma semana depois.
Enquanto se divertia na festa “Casamento – Despedida de Solteiro”, do líder Lucas, Larissa escorregou enquanto pulava e bateu com o dedinho do pé no pole dance que se encontrava na pista de dança.
Inicialmente, acreditando ter sido uma batida comum, Larissa grita e ri até perceber que o machucado foi mais profundo do que ela acreditava.
Carregada no colo pelo brother Pedro Scooby, Larissa foi até o confessionário receber atendimento médico e por esta razão foi impedida de participar da prova do líder.
Esse episódio serve para nos lembrar que tudo aquilo que desejamos ao outro, volta em dobro para nós mesmos!
Cami, mãe da Clara, carioca e viajante. Fundadora e Diretora criativa da Seja CEO e do Sempre Fui Geek. Apaixonada por livros, música, natureza e por criar narrativas inesquecíveis.