Bianca Toledo abre o jogo sobre seu primeiro divórcio: “Fui agredida na lua de mel”
Durante entrevista no Positivamente Podcast, com Karina Bacchi, a cantora gospel Bianca Toledo falou pela primeira vez sobre o seu primeiro divórcio.
A cantora foi casada duas vezes, a primeira vez com o pai de seu filho, e depois com Felipe Heiderich, cujo divórcio aconteceu diante de uma grande polêmica com denúncias de pedofilia e prisão.
Bianca contou que cresceu com complexos de autoimagem por ser obesa e que só começou a namorar depois de passar por uma cirurgia de redução do estômago.
Apesar da baixa autoestima, ela já morava sozinha e tinha uma vida financeira estável por conta das heranças que possuía e também pela carreira que exercia.
Magra e segura da sua imagem, Bianca conheceu seu primeiro ex-marido e aceitou se casar com ele, aos 29 anos de idade, com muitas expectativas de quem nunca tinha tido um namorado.
“Eu nem o conhecia, porque eu casei em quatro meses. Eu acreditei em uma história que eu criei”, disse.
Ela também relatou que na lua de mel as agressões começaram, pois ele não queria ter relações íntimas com ela. “Não contei pra ninguém o que eu passei e nem pensava em me divorciar. Voltamos da lua de mel e eu comecei investir minha herança nos sonhos dele”.
O casamento com seu primeiro marido durou dois anos e meio. Foi ao lado dele que Bianca sofreu os piores momentos de sua vida quando, ainda grávida, ela teve infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos, ficou em coma por 52 dias.
Logo após se recuperar do problema de saúde e ter alta médica, o relacionamento chegou ao fim.
Assista: