Cantora Ana Beatriz lança canção para pessoas que foram vítimas de abusos
Já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube o novo single “Era Uma Vez”, de Ana Beatriz. Este projeto solo tem como parte da sua composição a frase inspiradora da pastora e psicanalista clínica Ângela Sirino, “não julgue o adulto que eu sou sem conhecer a criança que eu fui”. De acordo com Ana Beatriz, essa canção é mais que um novo single.
“Essa canção é uma canção necessária! Diante de um cenário tão cheio de abusos, violências e defraudação de crianças e mulheres eu como compositora cristã precisava me atentar a essa causa e levar para as pessoas a fonte de cura capaz de sarar todo e qualquer trauma gerado na infância. Jesus é a cura e o mundo precisa saber disso!”, Ana Beatriz.
A música possui um caráter intimista e tem o propósito de acolher a todos que sofreram algum tipo de abuso: seja na infância, no contexto familiar ou em qualquer outra forma. “[…] é sobre o grande impacto de cura e libertação que o encontro de Cristo com as vítimas pode gerar” – afirma a cantora, que completa dizendo: “Uma das formas que Deus mais me usa é me inspirando a compor histórias de pessoas. Por esse motivo, desejo muito poder ter uma canção que seja uma canção de cura para muitas pessoas que, de repente, não sejam conhecidas nem tão pouco reconhecidas aqui na terra, mas que possuem um legado incrível no céu com suas admiráveis histórias de superação.”
Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.