Coisas assustadoras aconteceram durante as filmagens do filme ‘Invocação do Mal’
Se você acredita no mundo espiritual vai entender o que a atriz Joey King tem sentido desde que viu coisas estranhas acontecerem durante as filmagens do filme “Invocação do Mal”, onde ela interpretou uma garotinha afligida pelo mal.
King, de 22 anos, disse no início deste mês em uma aparição no “The Drew Barrymore Show” que desenvolveu um estranho distúrbio sanguíneo enquanto interpretava Christine, uma das crianças Perron.
Até hoje as coisas assombradas que ela viu no set a fazem estremecer de medo.
A questão da saúde a fez ter que ir para o hospital fazer um tratamento antes e depois das filmagens todos os dias.
“Foi bem intenso. Algumas coisas estranhas aconteceram no set, junto com o filme assustador”, disse ela à atriz Drew Barrymore. “É verdade, eu desenvolvi esse distúrbio sanguíneo bizarro, raro, do nada e, basicamente, meu corpo, com todas as plaquetas vermelhas do meu corpo baixas. Elas simplesmente se foram.”
Com alto índice de ter uma hemorragia interna, King ouviu dos médicos que de seria necessário passar por uma transfusão de sangue. “Foi tão dramático”, disse ela. “Então eu tive que, todos os dias antes do trabalho e depois do trabalho, ir ao hospital, tirar meu sangue.”
A atriz só se curou da doença quando as filmagens do filme acabaram. “Então, de repente, cheguei em casa e nunca mais tive problemas com meu sangue desde então”, disse ela, provocando uma reação chocada de Barrymore. “Toda vez que penso nisso, apenas estremeço um pouco.”
Os primeiros sinais da doença misteriosa que apareceu e desapareceu com o filme foram hematomas vermelhos, os mesmos que a mãe de King no filme, Vera Farmiga, tinha quando era possessa pelo mal.
No começo os maquiadores pensavam que King estava usando seus produtos para criar essas manchas, mas quando notaram que era real, ela precisou consultar o médico imediatamente.