Eduardo Bolsonaro será processado por Daniela Mercury. Entenda o motivo
O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, será processado pela cantora Daniela Mercury após distorcer fala da cantora, onde faz parecer que ela se refere a Jesus Cristo como “muito gay” e “muito bicha”.
Daniela diz não querer se manifestar publicamente por hora sobre o assunto, mas segundo o advogado da cantora, o deputado federal será acionado ainda essa semana por difamação.
Eduardo Bolsonaro distorce fala de Daniela Mercury em vídeo no Twitter
O parlamentar usou a sua conta no Twitter para espalhar um vídeo propositalmente editado, onde Daniela faz declarações a respeito do cantor Renato Russo, vocalista da banda Legião Urbana.
Porém, de acordo com a edição divulgada pelo deputado, a cantora parece estar se referindo a Jesus Cristo, de forma totalmente pejorativa. A gravação completa tem mais de cinco minutos, enquanto a versão editada tem menos de 20 segundos.
Nas imagens, Daniela criticava a retirada da peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, que estava prevista na programação do Festival de Inverno de Garanhuns.
Eduardo Bolsonaro, foi procurado via assessoria de imprensa, e ainda não se manifestou a respeito da polêmica envolvendo seu nome.