Esposa de Justin Bieber critica “panelinhas” da igreja e faz relato emocionante sobre se sentir excluída
A supermodelo Hailey Bieber criticou a experiência do “clube social” na igreja, dizendo que a fez se sentir isolada quando ela e seu agora marido, Justin Bieber, se separaram depois de namorar brevemente em 2016.
Em uma entrevista recente ao The Wall Street Journal, a jovem celebridade e filha do ator Stephen Baldwin afirmou que foi rejeitada por muitos em sua comunidade da igreja depois de romper brevemente com a estrela pop em 2016.
O casal foi visto regularmente frequentando a igreja Hillsong juntos na época.
“Havia muitas pessoas no mundo da igreja que me fizeram sentir muito marginalizada”, ela compartilhou na entrevista que foi publicada na terça-feira. “Quando a igreja se tornou um clube social? Foi uma sensação tão ruim.”
O casal se conheceu quando crianças depois que Stephen Baldwin apresentou os dois. Eles namoraram e se separaram quando ela tinha 19 anos. Ela disse a Elle que suas vidas estavam “indo em direções muito diferentes”.
O casal se reconectou em uma conferência da igreja em 2018 em Miami, e ela disse que seus amigos – os pastores Judah Smith e Chelsea Smith de Churchome – foram algumas das poucas pessoas da igreja que ficaram ao seu lado durante tudo isso.
Smith é o pastor que oficializou o casamento do casal em 2019.
Em novembro passado, Bieber e seu marido sentaram-se com os Smiths em seu podcast “In Good Faith”. Eles falaram abertamente sobre seu casamento, os altos e baixos e algumas das lutas, incluindo a jornada de Justin Bieber com problemas de saúde mental .
Em uma entrevista para a Hillsong TV , Bieber compartilhou mais sobre a pressão que ela colocou em si mesma por causa de sua educação cristã. Junto com uma vez se sentindo rejeitada pela igreja, Bieber revelou que alguns meses depois de seu casamento, ela lutou com muita culpa de seu passado.