Rapper cristão se desculpa por enviar nudes para mulheres
O rapper cristão GAWVI quebrou o silêncio e confessou que havia enviado nudes para mulheres nas redes sociais enquanto ainda era casado.
Segundo a ex-esposa do artista, Brianna Azucena, um dos motivos para o divórcio do casal, após seis anos de casamento, foi a infidelidade.
GAWVI diz que se separou em 2020, mas só revelou ao público em fevereiro, justamente no mesmo mês em que as acusações contra ele começaram a aparecer nas redes sociais.
Por conta da situação, a Reach Records cancelou o contrato com o artista e sua turnê de divulgação também.
Após semanas em silêncio, o rapper resolveu falar sobre o assunto e pediu perdão pelo que fez.
“Há alguns anos, meu casamento começou a desmoronar”, continuou ele. “Em vez de me apoiar em Deus e enfrentar a situação, agi fora dos limites do meu casamento. Comecei a me comunicar e trocar fotos inapropriadas com várias mulheres nas redes sociais”, confessou.
“Mesmo que eu nunca tenha conhecido nenhuma dessas mulheres pessoalmente, foi imperdoável e errado”, acrescentou GAWVI. “Lamento esses erros, assumo total responsabilidade e peço desculpas a todos que machuquei com minhas ações.”
O artista disse ainda que espera que este tempo sirva para ele aprender a ser o homem que Deus quer que ele seja.
Ex-esposa critica nota de desculpas
Após a postagem do ex-marido, Azucena compartilhou uma declaração alegando que ele não foi totalmente honesto em seu pedido de desculpas público.
“Eu mantive meu silêncio por anos para proteger minha família e meu casamento. Tenho me concentrado na minha cura, mas não quero mais ficar sentado enquanto a desonestidade continua. A falta de propriedade total e um verdadeiro pedido de desculpas foi extremamente difícil de digerir”, disse a ex-mulher de GAWVI.
Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.