Fernanda Brum relembra quatro abortos que sofreu e declara: “Sou mãe de 6”
A cantora Fernanda Brum deu uma entrevista para o podcast Positivamente, apresentado por Karina Bacchi, comentando sobre várias fases da sua vida.
Um dos momentos mais marcantes foi os abortos que Fernanda sofreu. Foram quatro gestações perdidas que lhe trouxeram muitas dores e sofrimentos.
Seu desejo de ser mãe era tão forte que ela gravou uma música escrita por seu esposo, Emerson Pinheiro, com o nome de “Dá-me filhos”, um de seus maiores sucessos.
Fernanda contou que ela brigava com Deus e fazia pirraça por não conseguir ter filhos. “Depois de tantas perdas eu virei uma chave e disse que se Deus me desse um filho, eu iria criá-los para serem missionários”.
Fernanda teve dois filhos. Isaac, o mais velho, tem seis anos de diferença com Laura, a caçula do casal. Quando ela estava grávida do Isaac, ela teve sangramentos e o médico disse que o bebê estava sem batimentos cardíacos com quase 10 semanas.
Com muita fé, ela se resguardou e depois de alguns dias voltou pro médico e o bebê estava normal, com vida e a gravidez seguiu tranquilamente. A gestação de Laura foi muito difícil e mais uma vez a cantora precisou de muita fé para enfrentar o desafio.
“Eu sou mãe de seis, não importa se eu perdi quatro e tenho apenas dois”, revelou ela dizendo que tem um forte sentimento de mãe até pelos seus sobrinhos e filhos de suas melhores amigas.
Hoje os filhos de Fernanda Brum estão com 18 e 12 anos.
Assista: