Os 5 LGBT mais influentes do Brasil no ano de 2021
Pelo quarto ano consecutivo, o Guia Gay, realizou a lista com os 50 LGBTs mais influentes no Brasil.
A lista passou a existir com o objetivo de estabelecer um farol de representatividade para todos os LGBT do país.
Os 5 LGBT mais influentes do país no ano de 2021
Separamos da lista com os 50 LGBTs mais influentes no Brasil, os 5 primeiros nomes, para que você possa ficar antenado.
5° lugar – Eduardo Leite
Eduardo, revelou esse ano, ser gay. Ele é o primeiro governador na história do país que assumiu publicamente ser homosexual.
4° lugar – Fabiano Contarato
Com um cargo na política, Fabiano é o único senador gay do Brasil. Ele ganhou destaque na CPI do covid, e tem uma grande chance de ser candidato a governador do Espírito Santo.
3° lugar – Pabllo Vittar
A cantora alcançou parcerias famosas internacionais como Lady Gaga. Lançou músicas de sucesso que valorizam nas redes sociais e passou a ser garota propaganda do Youtube Shorts.
2° lugar – Anitta
Anitta começou a se posicionar sobre temas polêmicos como sexualidade, cirurgias plásticas e política. A Girl From Rio foi a primeira brasileira a ser convidada para cantar no réveillon de Nova York.
1° lugar – Gil do Vigor
Gil não ficou entre os 3 primeiros colocados na edição do reality Big Brother Brasil que participou, mas o seu vigor e carisma fez com que o pernambucano ganhasse o coração do público.
A lista foi formada com nomes de pessoas assumidamente LGBT, e por personalidades famosas que só vieram falar sobre a sua sexualidade agora, revelando ser homo, bi ou trans.