3 signos do zodíaco mestres na arte de enganar o parceiro(a)

3 signos do zodíaco mestres na arte de enganar o parceiro(a)

Todos nós mentimos. É mentir para evitar problemas ou para nos tornar muito melhores do que realmente somos.

A maioria das pessoas mentiu em algum momento de sua vida. Como os seguintes sinais que são difíceis de acreditar e provavelmente mentem.

Escorpião

Como o signo mais manipulador, não é surpresa que os escorpianos sejam os mais propensos a mentir. Os escorpianos se destacam em coisas que nem mesmo outros signos do zodíaco podem igualar.

Mas o problema com os escorpianos é que eles são tão bons em mentir que têm dificuldade em contar os fatos.

Embora possa ser fácil descartar Peixes simplesmente como sendo artístico e sensível, a verdade é que por trás disso há um pouco de astúcia de que Peixes mentirá para conseguir o que deseja.

Com sua capacidade de ser muito melhor do que a maioria dos signos do zodíaco, os piscianos sabem exatamente o que dizer e como dizer a outras pessoas para conseguirem o que desejam em quase todas as situações.

Capricórnio

Capricornianos mentem bastante também, mas, com certeza, não é por mal. Afinal, geralmente eles acreditam na própria mentira.

3 signos do zodíaco mestres na arte de enganar o parceiro(a)
Signo mentiroso – Reprodução

Isso porque vivem em um mundo completamente paralelo, de uma fantasia intensa, e tudo o que vivem nele é uma grande mentira. Mentir, para os piscianos, é apenas uma extensão de viver sua vida normalmente.

Libra

Os librianos mentem para se livrar dos problemas, mentem para parecerem melhores do que realmente são e mentem para conseguir o que desejam. Basicamente, eles sempre mentem.

Então, esses são alguns dos signos com mais probabilidade de mentir com base na astrologia. Eles mentem para conseguir o que desejam.

O amigo do zodíaco Click Bahia é um deles?

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.
Fernanda Smith

Fernanda Smith é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Federal do Rio de Janeiro o, formada em Jornalismo na mesma instituição torcedora do rubro negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *