BBB22: Luana Piovani critica permanência do Arthur e Maíra Cardi responde: “Você também já traiu”
Para a atriz Luana Piovani, o público do BBB22 errou ao eliminar Jade Picon – no Dia da Mulher – e deixar no jogo o ator Arthur Aguiar. A justificativa dela foi a questão das traições que ele teve.
“Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa várias vezes”, disse a ex-esposa de Pedro Scooby.
Maíra Cardi, esposa de Arthur – e que foi traída 16 vezes, resolveu entrar na briga e lembrar Luana Piovani que ela também já traiu.
“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada”, disse.
Nos stories, Maíra deixou claro que uma coisa é o jogo do BBB e outra a vida pessoal do esposo dela e que ela está disposta a lutar por ele. “Quem tem telhado de vidro fica quieta”, completou. “Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”