Cassi Valadão diz que vai proibir mulheres com barriga de fora na igreja

Cassi Valadão diz que vai proibir mulheres com barriga de fora na igreja

As meninas e mulheres da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, terão a vestimenta ‘controlada’ pela esposa do pastor André Valadão, Cassi Valadão, que prometeu proibir o uso de roupas que deixam a barriga de fora.

Cassi fez alguns stories no Instagram falando sobre roupas que ‘despertam os meninos’ e que muitas mães não percebem que as roupas de suas filhas crianças podem despertar pedófilos.

“Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora”, disse a esposa do pastor.

Mãe de dois meninos e uma menina, a religiosa fez um alerta para mães de meninas: “Mães, não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério. Gente, tem pedófilos em todas as partes, eles são aqueles que a gente menos imagina. Você acha que na igreja não tem? Tem na igreja, tem na praia, tem na academia. Você está lá, bonitona, mostrando seu corpo demais e vai despertar nos pedófilos”.

A Igreja Lagoinha Orlando é uma filial da Igreja Batista da Lagoinha, uma das igrejas mais conhecidas e respeitadas do país que tem sede em Belo Horizonte (MG). Mesmo sendo esposa do pastor presidente, Cassi Valadão não tem o cargo de pastora.

Assista:

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.
Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *