Estrela pornô se converte: “Deus transformou minha vida radicalmente”
A atriz Brittni De La Mora se converteu e deixou a indústria de filmes adultos. Agora ela quer ajudar outros cristãos a vencerem o vício neste tipo de conteúdo.
“Eu estive na indústria de filmes adultos por sete anos da minha vida. Eu me sentia assim: ‘isso é tudo que tenho procurado na vida. É aqui que vou encontrar amor, afirmação e atenção’. Mas não encontrei isso lá. Na verdade, tive que começar a usar drogas muito cedo para poder fazer as cenas”, conta ela à CBN News.
Durante muito tempo De La Mora trabalhava sabendo que precisava deixar aquela vida, até que começou a ser evangelizada e recebeu um convite para visitar uma igreja.
Ela frequentou o culto, mas naquele momento não teve forças para deixar o trabalho, voltando a atuar em filmes eróticos. Passado alguns anos, ela resolveu se firmar na religião e deixou tudo para traz.
“Eu entendi que não apenas o pecado quebrou a minha vida, mas que também estava levando outras pessoas a terem suas vidas quebradas. Eu não queria mais viver aquela vida”, testemunhou ela em um vídeo que pode ser visto em inglês aqui.
Hoje, De La Mora vende cursos para ajudar pessoas com problemas de vício em conteúdo adulto. Ao lado de seu esposo, Richard, ela vende um método “anti-pornografia” que é baseado nas lutas que ela passou para poder deixar a vida de imoralidade. “Deus transformou radicalmente minha vida”, disse ela.
Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.