Euphoria tem o lançamento de temporada mais comentado desde Game Of Thrones
Ontem estreou, às 23 horas, na HBO a segunda temporada de Euphoria, série estrelada por Zendaya.
Esse lançamento causou tanto alvoroço na internet que o serviço de streaming ficou fora do ar pela quantidade de acessos simultâneos para o lançamento da série.
De acordo o twitter do PopTime, o episódio que dá início a segunda temporada de “Euphoria” se tornou o mais comentado por uma série de tv à cabo, desde o final de “Game Of Thrones”.
Gente? O episódio inicial da nova temporada de “Euphoria” se tornou o mais comentado por uma série de tv à cabo, desde o episódio final de “Game Of Thrones”. ????❤️ pic.twitter.com/Emw45WkzmO
— POPTime • #BBB22 (@siteptbr) January 11, 2022
A série que garantiu o Emmy de melhor atriz de série dramática a Zendaya, tornando-a a atriz mais jovem a ganhar tão prêmio, conta a história de Rue e seu relacionamento conturbado com o mundo das drogas.
O drama também relata de forma nua e crua o relacionamento de Rue e Jules, além de outros temas como sexo, drogas, mentiras e traições.
Sobre essa nova temporada, Zendaya disse que: ““Eu sinto que a alegria existente entre Rue e Jules por estarem oficialmente juntas será fugaz”.
“Porque você vai se lembrar muito rapidamente dos momentos que levaram a isso e eu acredito que, você sabe, é lamentável que Rue apenas sinta que ela pode realmente ser ela mesma, ela pode realmente expressar como se sente quando está chapada. Acho que é algo que, embora talvez Jules não saiba, tenho certeza que ela pode perceber isso.”, concluiu a atriz.
Como uma forma de preparar os fãs para o que está por vir sobre o relacionamento de duas jovens de realidades sociais completamente distintas.
A primeira temporada de Euphoria conta com oito episódios que podem ser assistidos na HBO Max. Os novos episódios serão liberados semanalmente no canal pago HBO.
Cami, mãe da Clara, carioca e viajante. Fundadora e Diretora criativa da Seja CEO e do Sempre Fui Geek. Apaixonada por livros, música, natureza e por criar narrativas inesquecíveis.