Falta de patrocinadores no Power Couple 2022 incomoda Record TV
O departamento comercial da Record TV está em alerta. A sexta temporada do Power Couple Brasil não está saindo como o planejado pela emissora.
Apesar do elenco de peso e do formato do programa ser emocionante os patrocinadores em potencial não se animaram.
Desse jeito, o Power Couple estreou sem vender nenhuma cota de patrocínio oferecida.
Cachês e prêmios do Power Couple 06 estão sendo pagos exclusivamente pela Record TV
Com a negativa das grandes marcas resta a emissora bancar integralmente todos os prêmios ofertados aos casais famosos. Quem revelou a informação foi Gabriel Perline, do IG.
Já na primeira semana de Power Couple, um carro 0 quilômetro foi disputado pelos casais. A dinâmica que, durou três dias, teve como finalistas Baronesa e Rogério e Pe Lanza e Anne Duarte.
Quem viu os episódios reparou que Adriane Galisteu não revelou qual seria o tipo de automóvel que o casal iria receber. Isso aconteceu pois nenhuma montadora aceitou ter um carro seu na dinâmica de casais.
Já no ranking, os casais que lideram a competição já arrecadaram mais de 70 mil reais cada.
A esperança da emissora é de que, nas próximas semanas, alguma marca repense e decida investir no Power Couple Brasil 2022.
Valor estimado de cotas do Power Couple é de R$ 210 milhões
Se acaso a equipe de marketing do Power Couple 06 não conseguir vender as cotas o prejuízo à Record pode ser enorme.
No ano passado, cada cota de patrocínio foi vendida por 70 milhões de reais. A temporada que deu o prêmio para Mari e Matheus estreou com 2 cotas já vendidas. A terceira cota foi adquirida pelo patrocinador nos primeiros episódios do reality.
Apesar da emissora não revelar o preço das cotas em 2022, se os preços forem iguais, a Record está deixando de receber 210 milhões de reais com o Power Couple 06.