Ivete Sangalo ganha salário milionário no The Masked Singer
O que você faria com 1,5 milhão de reais? Não, não é uma matéria sobre o Big Brother Brasil… O assunto aqui é o reality The Masked Singer.
Apresentadora do programa musical desde a sua estreia, Ivete Sangalo vai ter um dos maiores salários da televisão brasileira.
Saiba detalhes sobre o salário da cantora no comando do reality show.
Como vai ser o The Masked Singer Brasil em 2022?
A segunda temporada do programa terá algumas mudanças.
De acordo com a produção do reality, a fórmula de sucesso da primeira temporada será mantida. Vários famosos cantando dentro de uma competição onde a cada semana um será eliminado.
A identidade do participante só será revelada quando a pessoa for eliminada do programa.
Os jurados da segunda temporada serão:
- Tatá Werneck;
- Taís Araújo;
- Rodrigo Lombardi;
- Eduardo Sterblitch.
A vencedora da primeira temporada volta esse ano em um papel de destaque. Priscilla Alcântara acompanhará os bastidores do The Masked Singer e fará entrevistas com os mascarados.
Qual o salário de Ivete Sangalo na Globo?
Segundo apurou o colunista André Romano do Observatório da TV, o salário da apresentadora do The Masked Singer ficará em aproximadamente 1,5 milhão de reais.
No entanto, com os acordos de publicidade durante a exibição do programa esse valor pode aumentar. A emissora carioca conta com a publicidade para atrair marcas durante a exibição do The Masked Singer nas tardes de domingo.
Desse modo, o reality se transformará em uma máquina de fazer dinheiro.
Se acaso o reality seguir os índices de audiência esperados o salário de Veveta passaria de 3 milhões de reais.
Vale a pena lembrar que, se as cotas publicitárias forem vendidas, Ivete pode ganhar tanto quanto Luciano Huck. No comando do Domingão, Huck tem salário de R$ 3,5 milhão na Rede Globo.
A nova temporada de The Masked Singer Brasil estreia no domingo 23 de janeiro.