Melhores bolsas Gucci nas quais você não vai se arrepender de investir

Melhores bolsas Gucci nas quais você não vai se arrepender de investir

Quer conhecer as melhores bolsas Gucci? Então veio ao lugar certo. Estabelecida em Florença, Itália, é conhecida por seus artigos de couro e artesanato fino, a Gucci é uma das marcas de bolsas muito bem-feitas.

E embora sejam as bolsas de couro da marca que a colocaram no mapa da moda, isso nunca impediu Guccio Gucci de inovar ainda mais com vários materiais.

Na verdade, suas criações (como aquela icônica tela monogramada) definiram eras inúmeras vezes antes – e ainda continuam a fazê-lo.

Melhores bolsas Gucci

Melhores bolsas Gucci nas quais você não vai se arrepender de investir

Para impulsionar sua pesquisa, aqui estão as melhores bolsas Gucci mais populares de todos os tempos.

1. Bolsa de Bambu Gucci

Um dos elementos de assinatura das bolsas Gucci, é a alça de bambu, inventada durante a Segunda Guerra Mundial, quando os materiais eram escassos, levando a marca a criar  maneiras de fazer bolsas.

A Gucci criou um método para aquecer e dobrar o bambu, resultando no lançamento de bolsas de alça de bambu em 1947.

A sensação oriental da alça adiciona calor a qualquer roupa, e você pode apostar que durará a vida toda.

Vários designs apresentam essa alça icônica, mas gostamos particularmente desta tela GG forrada com couro, é inconfundivelmente Gucci.

2. Gucci Jackie

De todas as bolsas do repertório da Gucci, é seguro dizer que a Jackie é a mais icônica, pois é amada por gerações desde que Jackie Kennedy (de quem a bolsa recebeu o nome) foi vista usando uma.

É simples, o design hobo é tão ressonante que foi reeditado e reformulado várias vezes: uma vez em 1999 (sob Tom Ford), 2009 (sob Frida Giannini ) e este ano para a coleção masculina outono/inverno 2020 (sob Alessandro Michele ).

Além do reconhecível canvas GG, que é perfeito para quem deseja um visual atemporal, o Jackie agora vem em iterações totalmente em couro para uma sensação minimalista e cool.

3. Cavalo Gucci 1955

Lançada pela primeira vez há seis décadas, a Horsebit 1955 voltou este ano na coleção Cruise 2020, mas não é a mesma bolsa antiga que sua avó adorava.

O Horsebit 1955 ainda apresenta esses elementos distintos da Gucci, como o snaffle-bit ou horsebit, e a tela do monograma.

Agora, ele também vem em cores elétricas como azul e vermelho quente, além de pêlos exóticos de python e zebra.

4. Gucci Dionísio

Um dos designs mais recentes, o Dionísio foi criado sob o comando do atual diretor criativo Alessandro Michele, que, como todos sabemos, transformou a marca com seu talento para o fantástico.

Isso se traduz melhor no Dionísio, marcado por um fecho de metal envelhecido com duas cabeças de tigre.

Não é apenas seu apelo vintage que o torna uma ótima compra, também é bastante funcional.

O corpo sanfonado é espaçoso o suficiente para guardar mais do que apenas o essencial (e tem um compartimento!), enquanto a alça de corrente pode ser usada como uma alça de ombro longa ou mais curta.

5. Gucci Sylvie

Esta bolsa de alça superior estruturada foi lançada pela primeira vez na década de 1950, apresentando as listras vermelhas e verdes da marca.

Em 2016, foi relançado por Alessandro Michele, que injetou sua estética kitsch e peculiar para dar nova vida ao design.

Agora, há Sylvies cobertos de estrelas douradas e abelhas, e há alguns em couro colorido como rosa e verde esmeralda.

Algumas das listras inspiradas na sela também vêm adornadas com correntes de ouro para um entusiasmo extra.

Melhores bolsas Gucci nas quais você não vai se arrepender de investir

6. Gucci Ophidia

O Ophidia traz à mente a gloriosa era dos anos 70 da marca, uma época em que o detalhe Web vermelho e verde e o canvas GG reinavam supremos.

Embora seja essa dupla dinâmica que é a mais “vintage” que você pode obter com qualquer bolsa Gucci, também existem designs modernos para quem quer algo do lado contemporâneo, como couro marfim com detalhes em vermelho e azul para um visual clean e visual clássico, bem como aqueles com uma sobreposição do exclusivo motivo Flora.

7. GG Marmont

Outra novidade que Alessandro Michele trouxe para a mesa como diretor criativo da Gucci é o logotipo Double G renovado, uma atualização refrescante da logomania.

É esse logotipo que é a peça central desse cobiçado cinto GG Marmont, bem como das bolsas GG Marmont de pelúcia com hardware marcante. A linha Marmont carrega tudo, desde bolsas de ombro

8. Discoteca Gucci Soho

Marcado por uma forma simples de bolsa de câmera, alça transversal e emblema Gucci bordado sutil, o Soho Disco é a bolsa de nível básico perfeita com seu apelo de luxo discreto.

Suas cores infalíveis, como vermelho e preto, garantem que você o usará de várias maneiras.

A alça transversal prática é funcional para dias de trabalho agitados, enquanto as ferragens douradas e a borla extravagante a tornam uma opção para ocasiões mais extravagantes.

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *