Para entrar no Power Couple Hadballa abandona time de futebol antes de estreia como técnico
Vale tudo para entrar no Power Couple Brasil? Para Hadballa a resposta é sim.
O veterano em realities tinha sido contratado pelo Santos do Amapá. O time de futebol começa a competir o campeonato estadual no próximo sábado, 30 de abril.
Porém, Hadballa saiu do cargo de treinador antes mesmo da primeira partida do time. Entenda o que aconteceu.
Hadson Nery, o Hadballa, ficou no cargo de técnico de futebol por três semanas
Hadson foi anunciado como treinador do Santos do Amapá no dia 1º de abril. Em três semanas como técnico, Hadballa fez o acompanhamento da equipe para o Campeonato Amapaense.
Porém, cinco dias antes da ida para a Record, Hadson entregou sua renúncia ao clube de futebol. Como tinha um acordo de confidencialidade com a Record, Hadballa disse que problemas pessoais o impediam de continuar trabalhando no clube.
Saída de Hadballa já era esperada por donos do clube
Em entrevista ao UOL Esporte, os dirigentes do Santos do Amapá revelaram que a saída foi amigável e que, em nenhum momento, Hadballa escondeu que pretendia ir para o Power Couple Brasil.
A única divergência entre Hadson e a Record era sobre o valor do cachê que ele e a esposa receberiam para entrar no programa, afirmou Luciano Marba:
Quando ele chegou ao Santos explicou que já tinha uma sondagem do Power Couple, mas que o valor que a Record tinha oferecido não compensava e que ele realmente queria trabalhar com futebol. Até que um dia ele disse; ‘Luciano, se eles me oferecerem o dobro do que eu pedi, eu vou.’ e dissemos que liberaríamos.