Ministro da Justiça critica o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” e Antonio Tabet posta foto comprometedora de Bolsonaro como forma de provocação
Antonio Tabet, que é um dos comediantes do Porta dos Fundos, provocou o fã clube de Bolsonaro nesta segunda-feira, dia 14.
O comediante, após críticas do Ministro da Justiça, postou um tweet sobre o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, lançado em 2017, com duas fotos mostrando Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro assistindo ao Danilo Gentili na TV.
Tabet restringiu os comentários e permitiu somente interações como compartilhamento e curtidas.
Veja a repercussão da cena do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” criticada pelo Ministro da Justiça
Após as recentes críticas, Danilo Gentili e Fabio Porchat têm sido alvo de ataques vindos da direita, onde são acusados de apologia à pedofilia no filme.
As críticas se iniciaram com o Ministro da Justiça Anderson Torres e do Secretário de Cultura Mário Frias, e foram endossadas por apoiadores do governo Bolsonaro.
Como o filme estreou em 2017, alguns membros do governo se esqueceram de ter recebido o entretenimento com entusiasmo.
O pastor e político Marco Feliciano foi um do time que chegou até a postar uma foto ao lado do pôster, foto a qual apagou apenas no domingo, dia 13/3/2022. O pastor alegou que deveria ter ido atender o telefone durante a cena polêmica, pois não se recorda dessa parte do filme.
Na cena em questão Fabio Porchat interpreta um homem com desvios sexuais que propõe que dois garotos menores de idade parem de discutir entre si e o masturbem. Quando os meninos reagem com surpresa e indignação, o adulto diz que eles “têm que abrir a cabeça”.
Apesar do filme estar completando 5 anos do lançamento, no momento, é um dos assuntos mais comentados na web.