Terry Crews sai em defesa de Will Smith após incidente no Oscar

Terry Crews sai em defesa de Will Smith após incidente no Oscar

Um mês depois do incidente que marcaria a vida e a carreira de Will Smith para sempre na maior premiação de cinema do mundo, o ocorrido continua reverberando na mídia.

Agora, Terry Crews, o astro da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que narra a vida do humorista Chris Rock, veio a público em defesa de Will dizendo que “a punição que ele está recebendo não é proporcional ao crime que cometeu”.

terry crews will smith
Terry Crews Will Smith – reprodução

Terry ainda comentou que admira Chris Rock por ter se contido na hora em que recebeu o tapa, pois caso ele tivesse revidado na mesma moeda, esse acontecimento mancharia a vida e a carreira de ambos e para a indústria.

E Will Smith já está sofrendo consequências severas o suficiente que seu ato gerou. O astro teve diversas produções canceladas ou adiadas por tempo indeterminado, como o filme Bright Plans – que já havia sofrido atrasos na produção anteriormente, e agora teve a sequência cancelada pela Netflix.

Além de ter sido banido da Academia por impressionantes 10 anos (a maior punição da história da Academia até agora).

Em entrevista,  Terry declarou:

Tanto Will Smith quanto Chris Rock são queridos, queridos amigos meus. Eu amo os dois como irmãos, mas houve um tempo na minha vida [onde] eu era Will Smith naquele momento, e deixe-me dizer a você, eu fiz pior do que Will. Muito exagero, só que… a punição não se encaixava no crime.

Tipo, as pessoas diziam: “O que diabos você está fazendo?” Minha esposa até teve que dizer: “Você tem que me prometer que nunca vai sair assim. Você não precisava pegar esse homem e colocar a cabeça dele no concreto.” No minuto em que fiz isso, me arrependi.

Terry Crews sai em defesa de Will Smith
Terry Crews

Eu fiquei tipo, “Por que eu fiz isso?” Eu não conseguia me controlar. Eu literalmente não tinha controle. Se o vento estivesse certo, eu estava indo certo. Se o vento fosse para a esquerda, eu ia para a esquerda. E não foi até eu ser Chris Rock literalmente naquele momento – quando fui agredido pelo agente Adam Venit – e escolhi estar no controle.

Eu escolhi manter tudo junto. Poderia ter caído no caos. Teria sido o meu fim. Quando olho para trás, pelo que Chris fez, apenas decidindo manter tudo junto, na verdade, acho que de muitas maneiras salvou Hollywood. Porque se tivesse havido uma briga naquele palco, não sei se Hollywood voltaria a ser respeitado, sabe? É difícil até imaginar o que teria acontecido“, concluiu o ator ao Hollywood Reporter.

Apesar de ser amigo de ambos, Terry entende a gravidade e as consequências que o incidente provocou na vida de todos os envolvidos.

Agora me conta aqui nos comentários, o que você achou dessa declaração de Terry Crews?

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *