3 curiosidades sobre o filme "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa" que você precisa saber

Estreia nesta quinta-feira (16) o filme “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”, o terceiro filme exclusivo desse super-herói da Marvel Studios que já tem recebido críticas muito positivas nos outros países onde o longo já está de cartaz.

Mas antes de você ir para o cinema mais próximo conferir de perto este lançamento, é importante saber mais sobre o filme e é por isso que separamos três curiosidades muito interessantes.

Mídia milionária

Uma das curiosidades que você precisa saber é que o terceiro filme do Homem-Aranha é o que mais atraiu mídia. Mais de 30 marcas participam do filme, o que rendeu mais de US$ 140 milhões para a Marvel/Sony.
Esse valor é o mais lucrativo de todos os tempos para um título da franquia e supera, quase que o dobro, do que foi investido de mídia em “Guardiões da Galaxia 2”.

Público de volta aos cinemas

Desde o final de 2019 não há um lançamento de filme nas telonas tão aguardado como “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”.
Por conta da pandemia, o mercado passou por uma grande transformação, fazendo os cinemas terem um futuro incerto.
Mas com o lançamento do filme nos EUA, e a pré-venda no Brasil é possível apostar que o filme fará um grande sucesso de bilheteria.
A estimativa do site “Observer”, que acompanha o mundo do entretenimento, é que o longa atinja o faturamento de US$ 1 bilhão com a venda de ingressos em todo o mundo.

Cenas pós-crédito

Antes de deixar a sala de cinema, espere para as cenas extras. Isso mesmo, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” tem duas cenas pós-créditos que você não pode perder!
Essas cenas projetos futuros do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Se você é fã dos quadrinhos e gosta de acompanhar tudo o que o estúdio produz para o cinema, é melhor aguardar todos os créditos subirem para não perder essas cenas.

 

Siga o Click Bahia no Google Notícias e fique informado com os destaques do dia em primeira mão.

Escrito por

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.